Livro Ele Escolheu Você - Max Lucado gratis

Ele Escolheu Você - Max Lucado



Ele Escolheu Você - Max Lucado. “Por que eu quero fazer o que é mau?” minha filha me perguntou, sem a intenção de apresentar uma questão perguntada por muitos que buscam a verdade. “Por que eu faço as coisas que odeio?” Ou, talvez uma questão mais básica esteja sendo perguntada. “Se o pecado me separa de Deus, por que Deus não me separa do pecado? Por que Ele não tira de mim a opção de pecar?”

Leia também: Derrubando Golias - Max Lucado

Para responder isso, vamos ao começo. Vamos ao Jardim e ver a semente que ambos abençoaram e amaldiçoaram. Vamos ver por que Deus deu ao homem... a escolha.
Não sabemos quando Ele pensou sobre fazer a escolha. Mas sabemos que Ele a fez. Ele não precisava fazê-la. Ele escolheu você.






 Ele escolheu você

Comentários



Postagens mais visitadas deste blog

Baixar Bíblia de Estudo NTLH pdf Grátis

Bíblia do Pregador Pentecostal PDF

Os 25 livrosde Charles Spurgeon Em PDF