Baixar ebook: Na Casa de Meu Pai ha muitas Moradas - Corrie Ten Boom (PDF)

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas
Na casa de meu Pai - Corrie Ten Boom

 
Baixar ebook: Na Casa de Meu Pai ha muitas Moradas - Corrie Ten Boom. Contudo, à medida que na casa de meu pai ha muitas moradas começou a desenvolver-se, eu me ia entusiasmando para ver como seria este relato que era mais que uma coletânea de memórias mais do que nostalgia provinda de uma vida rica. Aqui nós tínhamos as lições singulares de uma família em preparação para um futuro, um futuro que exigiria o poder do amor e da força de Deus.
 


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:1-3.








Na casa de meu pai - Corrie Ten Boom

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. O link não está acessível!!! Procurando ess livro m todo canto e não acho!!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o seu comentario...