Dê-me ânimo - Charles R. Swindoll

Baixar livro Dê-me ânimo - Charles R. Swindoll



Dê-me ânimo - Charles R. Swindoll. Talvez você não o tenha dito em voz alta nos últimos dias. Mas as possibilidades são de que você tenha moldado as palavras nos vestíbulos silenciosos de sua alma.
Dê-me ânimo. Por favor.
Talvez você não tenha detido alguém na rua e dito exatamente essa frase. Mas se alguns que se importam bastante olhassem bem de perto . . . veriam as palavras escritas no seu rosto carrancudo, nos ombros encurvados, nos olhos súplices. Ouviriam as palavras ecoa rem em seus comentários descuidados e nos suspiros suprimidos.




Dê-me ânimo - Charles R. Swindoll

Comentários



Postagens mais visitadas deste blog

Baixar Bíblia de Estudo NTLH pdf Grátis

Bíblia do Pregador Pentecostal PDF

Os 25 livrosde Charles Spurgeon Em PDF