ANÁLISE BÍBLICA DO CATOLICISMO ROMANO



Baixar livros e biblias gratisO catolicismo sempre representou um desafio aos verdadeiros servos de Cristo. Enquanto os cristãos genuínos buscam somente a glória de seu amado Senhor, os seguidores do papa buscam uma glória efémera e terrena onde são cultuados homens pecadores como todos os demais. Até quando os verdadeiros cristãos ficarão indiferentes a tão grande desafio? O ex-padre Agrício José do Valle, hoje pastor batista e professor no Seminário Teológico Sul-Brasileiro, em Vargem Grande Paulista – SP, além de conferencista por todo o Brasil, sempre afirma em suas pregações: “Se o Brasil é o maior país católico do mundo, por que os seminários evangélicos não priorizam o estudo do assunto? Por que não preparam melhor os futuros pastores e missionários para alcançarem seus ignorantes seguidores?”.

Leia também:

Faço minhas as suas palavras. Por quê? Quando da visita papal ao Rio de Janeiro, em 1997, meu nome surgiu, sem que eu quisesse, nas páginas de alguns jornais seculares. A razão foi o vazamento de uma informação que eu estaria evangelizando durante os eventos católicos. Uma revista evangélica sabia do fato e o passou para um jornal secular. Não lamento, não. Muito pelo contrário, eu fiquei feliz, pois, dessa forma meu testemunho foi divulgado. O intrigante é que alguns pastores evangélicos foram prestar solidariedade ao cardeal do Rio de Janeiro, porque os jornais estampavam notícias sensacionalistas a respeito do que eu iria fazer – “Evangélicos declaram guerra santa aos católicos”, e outras mais. Um desses pastores chegou a afirmar que se alguém fosse distribuir folhetos naquelas ocasiões seria preso com base em artigo da Lei Penal. Os pastores até rezaram o “padre-nosso” com o cardeal...








 Download livros gratis


Por favor deixe o seu comentário!

Comentários



Postagens mais visitadas deste blog

Baixar Bíblia de Estudo NTLH pdf Grátis

Bíblia do Pregador Pentecostal PDF

Os 25 livrosde Charles Spurgeon Em PDF