19 melhores salmos de ação de graças

19 melhores salmos de ação de graças para colocá-lo no estado de espírito correto


A Bíblia está repleta de versículos e histórias significativas que nos guiam através dos tempos difíceis e dos momentos felizes da vida. Nesta época do ano, ao agradecermos por todas as bênçãos da vida, esses Salmos sobre o Dia de Ação de Graças nos ajudam a expressar a gratidão que estamos sentindo. Esses e outros versículos bíblicos sobre ser grato nos lembram da alegria e do amor inabalável que temos em nossos corações e, acima de tudo, de dar graças ao Senhor. Basta ler o Salmo 100 de Ação de Graças -

 só ele capta a essência de louvar a Deus por sua grandeza e poder - e o Salmo 30 que termina com: "Você transformou meu luto em uma dança alegre. Você tirou minhas roupas de luto e me vestiu de alegria , para que eu possa cantar louvores a Você e não ficar em silêncio. Oh Senhor meu Deus, eu te darei graças para sempre! "

Ao ler esses 19 versículos bíblicos poderosos sobre o Dia de Ação de Graças e citações de gratidão durante a temporada de festas, você pode refletir sobre o que esta época do ano realmente significa para você, sua família e amigos. Ou você pode optar por recorrer a essas orações de louvor e ação de graças durante todo o ano para fortalecer sua visão geral e sua fé.

  1. Salmo 100
  2. Salmo 34
  3. Salmo 111
  4. Salmo 44: 4-8
  5. Salmo 95
  6. Salmo 92
  7. Salmo 7:17
  8. Salmo 89
  9. Salmo 69:29
  10. Salmo 50: 14-15
  11. Salmo 30
  12. Salmo 57
  13. Salmo 28
  14. Salmo 138
  15. Salmo 106: 1-3
  16. Salmo 107: 1-3
  17. Salmo 118: 1-9 e 19-29
  18. Salmo 136
  19. Salmo 86: 1-13

Comentários



Postagens mais visitadas deste blog

Baixar Bíblia de Estudo NTLH pdf Grátis

Bíblia do Pregador Pentecostal PDF

Os 25 livrosde Charles Spurgeon Em PDF