Baixar Biblias Bilingue Inglês Portugues PDF

Melhor blog para baixar Livros grátis em PDF, ePUB, MOBI e Online, Obtenha os Mais Diversos E-Books Grátis


Ao analisar diferentes traduções da Bíblia, o leitor pode encontrar informações sobre alguns textos



Ao analisar diferentes traduções da Bíblia, o leitor pode encontrar informações sobre alguns textos obscuros e pode consultar comentários bíblicos que são muito úteis para perguntas na língua original. Por exemplo: "Restaure-me a alegria da sua salvação e apoie-me com a sua vontade." Salmo 51:12 (Bíblia ACF);

"Restaure-me a alegria da salvação e apoie-me com um desejo generoso." Salmo 51:12 (Bíblia Católica);
"Vuélveme el jozo de tu salud; E um espírito livre me sustém.” Salmo 51:12 (Bíblia Espanhola Reina valera);



Comentários



Postagens mais visitadas deste blog

Baixar Bíblia de Estudo NTLH pdf Grátis

Bíblia do Pregador Pentecostal PDF

Os 25 livrosde Charles Spurgeon Em PDF