25 Salmos de Confiança em Deus

25 Salmos de Confiança em Deus
Salmos de Confiança em Deus


Os Salmos de Confiança em Deus são uma fonte de força espiritual na Bíblia. Esses versículos transmitem a segurança e a paz encontradas ao depositar uma fé inabalável na providência divina. Inspirando os crentes a confiar em Deus no meio de desafios e tribulações, estes salmos oferecem um farol de esperança e segurança em tempos de incerteza.

Salmos Bíblicos sobre Confiança em Deus

Salmos 125:1

Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não cai, mas permanece firme para sempre.

Salmos 56:3

No dia em que tenho medo, confio em você.

Salmos 4:5

Ofereça sacrifícios de justiça e confie no Senhor.

Salmos 64:10

Os justos se alegrarão no Senhor e confiarão nele. Todos os retos de coração se gloriarão.

Salmos 9:10

Aqueles que conhecem o teu nome confiarão em ti porque tu, Senhor, não abandonaste aqueles que te procuravam.

Salmos 27:4

Uma coisa pedi ao Senhor; Isto buscarei: habitar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e consultar no seu templo.


Salmos 13:5

Mas confio na sua misericórdia; meu coração se alegra com sua salvação.

Salmos 62:8

Ó povo, esperem por ele em todos os momentos; derrame seu coração diante dele porque Deus é o nosso refúgio.


Salmos 28:7

O Senhor é a minha força e o meu escudo; Meu coração esperou nele. Fui ajudado e meu coração se alegrou; com a minha canção eu o louvarei.

Salmos 16:1

Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio.

Salmos 71:1

Em ti, Senhor, me refugio; Que eu nunca tenha vergonha.

Salmos 20:7

Estes confiam em carros e aqueles em cavalos; mas confiamos no nome do Senhor nosso Deus.

Salmos 73:28

Quanto a mim, a proximidade de Deus constitui um bem. Refugiei-me no Senhor Deus para contar todas as tuas obras.

Salmos 22:4

Nossos pais esperaram por você: eles esperaram, e você os livrou.

Salmos 34:8

Experimente e veja que o Senhor é bom. Bem-aventurado o homem que nele se refugia!

Salmos 25:2

Meu Deus, eu confio em você! Que eu não tenha vergonha. Que meus inimigos não triunfem sobre mim.

Salmos 27:1

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; Quem vou temer? O Senhor é a força da minha vida; De quem devo ter medo?

Salmos 147:11

O Senhor tem prazer nos que o temem e nos que esperam na sua misericórdia.

Salmos 115:9

Ó Israel, confie no Senhor! Ele é sua ajuda e seu escudo.

Salmos 31:14

Mas eu confiei em ti, ó Senhor. Eu disse: “Tu és meu Deus;

Salmos 33:21

Por isso o nosso coração se alegra nele, porque confiamos no seu santo nome.

Salmos 37:3

Confie no Senhor e faça o bem. Habite na terra e alimente-se da fidelidade.

Salmos 37:5

Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele o fará.

Salmos 42:11

Por que você está abatido, ó minha alma, e por que você está perturbado dentro de mim? Espere em Deus, porque ainda tenho que louvá-lo. Ele é a salvação do meu ser, e meu Deus!

Salmos 118:8

É melhor refugiar-se no Senhor do que confiar no homem.




Comentários



Postagens mais visitadas deste blog

Baixar Bíblia de Estudo NTLH pdf Grátis

Bíblia do Pregador Pentecostal PDF

Os 25 livrosde Charles Spurgeon Em PDF